Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Segurança e Proteção

Praticidade e Eficiência

Sua revenda sabe como funciona a venda de molas aéreas em blisters?

Tempo de leitura: 4 minutos

Um bom revendedor está sempre de olho nas tendências do mercado. Em especial produtos para os ambientes domésticos e empresariais, uma vez que as pessoas estão sempre em busca de novidades que deixem o dia a dia mais confortável. Por outro lado, o empreendedor precisa conhecer itens que facilitem a venda — e a mola aérea para porta em blisters é o melhor desses mundos. 


Como funciona a mola aérea para porta em blisters


Como sabemos, a mola para porta é um produto indispensável. Independente do ambiente, o item controla a velocidade de abertura e permite um fechamento silencioso. Dessa forma, a mola é aliada da segurança e resolve os problemas de forte impactos.

 

A diferença está na sua embalagem. As molas em blister são vendidas em embrulhos plásticos selados. Assim, o cliente consegue visualizar o produto e o revendedor consegue montar um ponto de venda mais bonito e atrativo. 

 

É importante ressaltar que, independentemente do ramo, uma boa vitrine é fundamental para chamar a atenção. É o “cartão de visitas” do seu negócio, então ter produtos mais visíveis ajuda nessa missão. A mola aérea para porta em blisters, por sua vez, permite que o cliente visualize o produto e fique interessado em saber mais. 

 

Outro destaque é que optar por essa embalagem dá mais autonomia ao consumidor. Por ser plástico transparente, a pessoa pode conferir as características do produto sem necessidade do expositor estar por perto. 

 

Além disso, a embalagem é autoexplicativa, com todas as informações relevantes. Assim, o cliente tem o conhecimento necessário para efetuar a compra com segurança. 


 

Vantagens desse produto para revenda


A privacidade sempre vai ser um fator decisivo para as pessoas — e isso reflete nas suas decisões de compra. Por isso a mola aérea para porta será sempre um produto bastante procurado: ele fornece um espaço fechado e seguro, pois otimiza o tempo de abertura e fechamento das portas.

 

Assim, resolve diversos problemas que interferem negativamente no dia a dia das pessoas. As molas aéreas permitem o fechamento automático da porta, então elas não ficarão abertas por esquecimento ou propositalmente. Dessa forma, a segurança do ambiente ficará reforçada. 

 

Além disso, as molas podem ser aplicadas em diversos ambientes e em portas de diferentes materiais. A Soprano, por exemplo, tem modelos que atendem todas as demandas e que permitem a regulagem de fechamento de 90º a 15º e de 15º a 0º por meio de válvulas independentes.

 

Logo, a utilização é reversível. Isso significa que a mola para porta pode ser instalada em portas com abertura tanto para a direita como para a esquerda.

 

Outras vantagens incluem: 

 

·        Manutenção da temperatura: Em locais com ar-condicionado ou aquecedor, a temperatura pode ficar comprometida se alguém deixar a porta aberta. Nesses ambientes, a mola aérea para porta mostra outro benefício. Por permitir o fechamento automático da porta, não há desperdício do ar ou aquecedor, o que influencia na conta de luz. 


·        Minimização de acidentes:  Locais em que a força do vento causa problemas precisam de soluções para evitar danos na porta. É por isso que é tão necessário indicar a mola aérea indicada para cada situação! Cada modelo tem suas especificações, inclusive os pesos para as quais são mais indicadas. Essas informações ficam à disposição do cliente nas molas aéreas em blisters. 



Como destacar a mola para porta em blisters


Para garantir boas vendas e solucionar os problemas do seu cliente, o revendedor precisa saber destacar a mola aérea para porta. Isso pode acontecer através de diversos canais, incluindo o online. Muitos empreendedores já utilizam os meios digitais para atingir novos públicos e compartilhar as novidades, mas não podemos deixar de lado a importância dos espaços físicos. 

 

O ponto de vendas, ou PDV, deve refletir as qualidades do seu negócio. O espaço precisa estar organizado, limpo e entregar para o cliente as informações de maneira simples e acessível. Por isso recomendamos a venda de molas aéreas em blisters: a embalagem transparente dá ao consumidor os principais dados sobre o produto. 

 

Também é importante falar sobre o fornecedor. Como esse produto vai para dentro dos ambientes dos consumidores, ele precisa ser de máxima qualidade — característica que só uma marca líder do mercado e referência em molas aéreas pode oferecer. A Soprano ocupa esse espaço, e também é a segunda marca mais lembrada nacionalmente no segmento de Fechaduras. 

 

Quer saber mais? Então fale com um especialista aqui!

Publicado por Soprano, dia 07/10/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Segurança e Proteção

17 de Janeiro, 2024

Fechadura para casa na praia: como escolher a melhor?

Quem tem uma casa na praia já sabe: os efeitos da maresia e a oxidação podem ser um desafio na manutenção da residência...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

30 de Novembro, 2023

Seu Dia + Soprano aproxima clientes em lojas do setor moveleiro

A unidade de Componentes para Móveis da Soprano promove, desde junho, uma ação para se aproximar ainda mais dos profiss...

Continuar lendo
Lançamentos

23 de Novembro, 2023

Fechadura Digital Invisível para móveis: tecnologia, praticidade e design clean

A Soprano é a marca mais lembrada em fechaduras para mobiliário e isso nos incentiva a estarmos sempre atentos ao aprim...

Continuar lendo