Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Segurança e Proteção

Praticidade e Eficiência

Sua revenda sabe como funciona a venda de molas aéreas em blisters?

Tempo de leitura: 4 minutos

Um bom revendedor está sempre de olho nas tendências do mercado. Em especial produtos para os ambientes domésticos e empresariais, uma vez que as pessoas estão sempre em busca de novidades que deixem o dia a dia mais confortável. Por outro lado, o empreendedor precisa conhecer itens que facilitem a venda — e a mola aérea para porta em blisters é o melhor desses mundos. 


Como funciona a mola aérea para porta em blisters


Como sabemos, a mola para porta é um produto indispensável. Independente do ambiente, o item controla a velocidade de abertura e permite um fechamento silencioso. Dessa forma, a mola é aliada da segurança e resolve os problemas de forte impactos.

 

A diferença está na sua embalagem. As molas em blister são vendidas em embrulhos plásticos selados. Assim, o cliente consegue visualizar o produto e o revendedor consegue montar um ponto de venda mais bonito e atrativo. 

 

É importante ressaltar que, independentemente do ramo, uma boa vitrine é fundamental para chamar a atenção. É o “cartão de visitas” do seu negócio, então ter produtos mais visíveis ajuda nessa missão. A mola aérea para porta em blisters, por sua vez, permite que o cliente visualize o produto e fique interessado em saber mais. 

 

Outro destaque é que optar por essa embalagem dá mais autonomia ao consumidor. Por ser plástico transparente, a pessoa pode conferir as características do produto sem necessidade do expositor estar por perto. 

 

Além disso, a embalagem é autoexplicativa, com todas as informações relevantes. Assim, o cliente tem o conhecimento necessário para efetuar a compra com segurança. 


 

Vantagens desse produto para revenda


A privacidade sempre vai ser um fator decisivo para as pessoas — e isso reflete nas suas decisões de compra. Por isso a mola aérea para porta será sempre um produto bastante procurado: ele fornece um espaço fechado e seguro, pois otimiza o tempo de abertura e fechamento das portas.

 

Assim, resolve diversos problemas que interferem negativamente no dia a dia das pessoas. As molas aéreas permitem o fechamento automático da porta, então elas não ficarão abertas por esquecimento ou propositalmente. Dessa forma, a segurança do ambiente ficará reforçada. 

 

Além disso, as molas podem ser aplicadas em diversos ambientes e em portas de diferentes materiais. A Soprano, por exemplo, tem modelos que atendem todas as demandas e que permitem a regulagem de fechamento de 90º a 15º e de 15º a 0º por meio de válvulas independentes.

 

Logo, a utilização é reversível. Isso significa que a mola para porta pode ser instalada em portas com abertura tanto para a direita como para a esquerda.

 

Outras vantagens incluem: 

 

·        Manutenção da temperatura: Em locais com ar-condicionado ou aquecedor, a temperatura pode ficar comprometida se alguém deixar a porta aberta. Nesses ambientes, a mola aérea para porta mostra outro benefício. Por permitir o fechamento automático da porta, não há desperdício do ar ou aquecedor, o que influencia na conta de luz. 


·        Minimização de acidentes:  Locais em que a força do vento causa problemas precisam de soluções para evitar danos na porta. É por isso que é tão necessário indicar a mola aérea indicada para cada situação! Cada modelo tem suas especificações, inclusive os pesos para as quais são mais indicadas. Essas informações ficam à disposição do cliente nas molas aéreas em blisters. 



Como destacar a mola para porta em blisters


Para garantir boas vendas e solucionar os problemas do seu cliente, o revendedor precisa saber destacar a mola aérea para porta. Isso pode acontecer através de diversos canais, incluindo o online. Muitos empreendedores já utilizam os meios digitais para atingir novos públicos e compartilhar as novidades, mas não podemos deixar de lado a importância dos espaços físicos. 

 

O ponto de vendas, ou PDV, deve refletir as qualidades do seu negócio. O espaço precisa estar organizado, limpo e entregar para o cliente as informações de maneira simples e acessível. Por isso recomendamos a venda de molas aéreas em blisters: a embalagem transparente dá ao consumidor os principais dados sobre o produto. 

 

Também é importante falar sobre o fornecedor. Como esse produto vai para dentro dos ambientes dos consumidores, ele precisa ser de máxima qualidade — característica que só uma marca líder do mercado e referência em molas aéreas pode oferecer. A Soprano ocupa esse espaço, e também é a segunda marca mais lembrada nacionalmente no segmento de Fechaduras. 

 

Quer saber mais? Então fale com um especialista aqui!

Publicado por Soprano, dia 07/10/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Faça você mesmo

25 de Abril, 2024

Torre de tomada, Carregador sem fio e Tomada USB: Itens que Trazem Mais Praticidade para Sua Casa

Em um mundo onde a tecnologia ocupa um papel central em nossas vidas, a necessidade de soluções práticas para energizaç...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

17 de Janeiro, 2024

Fechadura para casa na praia: como escolher a melhor?

Quem tem uma casa na praia já sabe: os efeitos da maresia e a oxidação podem ser um desafio na manutenção da residência...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

30 de Novembro, 2023

Seu Dia + Soprano aproxima clientes em lojas do setor moveleiro

A unidade de Componentes para Móveis da Soprano promove, desde junho, uma ação para se aproximar ainda mais dos profiss...

Continuar lendo