Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Institucional

Casa

Soprano é destaque em principal premiação do setor de construção no Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos

A Soprano, especializada em soluções para casa e construção, recebeu a distinção Prêmio Anamaco 2023, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, em celebração no dia 7 de novembro, em São Paulo (SP). Considerada o “Oscar da construção”, a premiação reconhece indústrias com base nos resultados de uma pesquisa realizada anualmente pelo Instituto de Pesquisas Anamaco com 1.650 lojas varejistas de material de construção de vários portes e tipos de todas as regiões brasileiras.



Nesta que é a 32ª edição do prêmio, a Soprano destacou-se na categoria Pulverização, conquistando o 1º Lugar no segmento de Disjuntores Residenciais, como também na categoria Grandes Clientes, levando o 3º Lugar em Disjuntores Residenciais e em Fechaduras em Geral. Ainda, recebeu duas menções honrosas em Fechaduras em Geral e Interruptores, Plugues e Tomadas. A categoria Pulverização diz respeito às respostas de lojistas de material de construção de pequeno e médio portes, e a Grandes Clientes, às de comércios de grande porte selecionadas a partir do Ranking da Revista Anamaco.



Diretor Comercial, Bruno Mayer e o coordenador de Vendas, Clerio Ceolin representaram a empresa neste importante evento.


O Prêmio Anamaco segue critérios de qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística em 32 segmentos da área de materiais de construção.

 

Premiação da Soprano no do 32º Prêmio Anamaco 2023:

Categoria Pulverização

1º lugar – Disjuntores Residenciais

 

Categoria Grandes Clientes

3º lugar – Disjuntores Residenciais

3º lugar – Fechaduras em Geral

 

Menções Honrosas

Categoria Pulverização: Interruptores, Plugues e Tomadas

Categoria Grandes Clientes: Fechaduras em Geral

 

Sobre a Anamaco

Fundada em 1984, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) é uma entidade de classe sem fins lucrativos com a missão de compartilhar e contribuir para a valorização da atividade das empresas do comércio de material de construção em todo o país. Ela funciona como interface entre os órgãos governamentais e 38 Acomacs (Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção) e três Fecomacs (Federações das Associações dos Comerciantes de Material de Construção), demais entidades, fabricantes e comerciantes de material de construção. 


Além de promover benefícios aos associados e diminuir a distância entre as empresas e o setor, a entidade busca discutir em torno de assuntos que possam interferir diretamente na cadeia produtiva do mercado da construção, como questões ligadas à tributação, projetos de lei e aprimoramento de gestão no varejo, entre outras ações encorpadas. É importante ressaltar que a entidade tem 57 anos de fundação de seu sistema associativista.



Publicado por Soprano, dia 08/11/2023

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Institucional

18 de Outubro, 2023

Soprano no ranking das 500 Maiores do Sul e entre as 100 Maiores empresas do RS

Integramos o grupo das 500 Maiores Empresas do Sul do Brasil, de acordo com o ranking 2023 elaborado pelo Grupo Amanhã....

Continuar lendo
Institucional
Festa colaboradores soprano 70 anos

02 de Abril, 2025

Soprano celebra 70 anos com colaboradores em evento especial

No último dia 28 de março, tivemos a alegria de celebrar os 70 anos da Soprano em um evento especial para nossos colabo...

Continuar lendo
Institucional

17 de Março, 2025

Patrocinada pela Soprano, DU99 realiza a primeira ação de 2025

Com 60 anos de existência, a E.E.E.F Professor Olintho de Oliveira foi atingida com 70cm de água durante as enchentes. ...

Continuar lendo