Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Institucional

Na mídia

Realizamos doação de R$ 50 mil em equipamentos de proteção para Hospital São Carlos, em Farroupilha

Tempo de leitura: 2 minutos

Ação foi realizada na última semana


Foto: Regina Lain - Dinâmica Conteúdo


Sempre nos posicionamos como uma empresa cidadã e preocupada com a comunidade. E para reforçar esse comprometimento com a comunidade, especialmente neste momento de pandemia, realizamos, no dia 7 de junho, uma doação no montante de 50 mil reais em equipamentos de proteção para o Hospital São Carlos, de Farroupilha.


A instituição de saúde, referência no município, recebeu 39.000 luvas descartáveis e 1.300 máscaras de proteção N35, especialmente importantes neste momento. “Essa doação é de extrema importância para nós, visto que a demanda por EPIs é cada vez mais alta e a utilização é feita em todos os contatos com pacientes de COVID. Atualmente, utilizamos mais de 700 aventais por dia, por exemplo. No mês, aproximadamente 22 mil. Esse número é ainda maior para máscaras e luvas. É muito bom contar com o apoio do empresariado local para auxiliar neste momento”, destaca a Superintendente do Hospital Beneficente São Carlos, Janete Toigo.


A entrega foi realizada por intermédio da gerente do Centro de Excelência de Pessoas, Sandra Suzin. “A Soprano tem uma preocupação muito grande com a comunidade em que está inserida. E em um momento como esse, de pandemia, e que existe um número elevado de pessoas contaminadas, e sabendo da dificuldade da nossa comunidade e dos nossos hospitais nesse momento, penso que a forma que a empresa encontra de apoiar e contribuir é através de doações”, afirma Sandra.


Entre 2020 e 2021, realizamos diversas doações para o combate da pandemia. Entre as doações estão fechaduras especiais para uso sem as mãos, doados em hospitais e clínicas; caixas térmicas com termômetro para o armazenamento das vacinas; máscaras e diversos EPIs; além do auxílio financeiro para leitos de UTI e compra de testes.


Ação tem objetivo de apoiar a comunidade e profissionais de saúde em Farroupilha


De acordo com Sandra Suzin, além de apoiar o hospital de Farroupilha, a ação também tem como objetivo dar auxílio à comunidade do município, do qual são moradores muitos dos nossos colaboradores. “Temos um número significativo de colaboradores que residem em Farroupilha. Já havíamos feito a doação para o SIMECS para atender a comunidade de Caxias, e agora a doação para o Hospital de Farroupilha, que é o único hospital da cidade e atende toda a comunidade. Para nós é extremamente importante poder contribuir, pois a comunidade que está em torno da empresa também são colaboradores da nossa empresa”, explica Sandra.


Além disso, ela afirma que a atitude de doar equipamentos de proteção também é uma forma de demonstrar respeito e gratidão pelos profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente contra o vírus, salvando vidas e cuidando de pessoas infectadas. “Este é o momento de ser solidário”, conclui. 


Publicado por Soprano, dia 14/06/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Tag

04 de Março, 2024

Soprano participa novamente da FEICON, maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina

A Soprano estará mais uma vez presente na FEICON, referência para os profissionais do mercado de construção civil e ar...

Continuar lendo
Institucional

11 de Dezembro, 2023

Soprano fica em primeiro lugar em três categorias do prêmio Os Produtos do Ano 2023

Realizadas pela revista Eletricidade Moderna, a Soprano foi destaque na venda de 5 produtos e na imagem da empresa jun...

Continuar lendo
Institucional

08 de Dezembro, 2023

Soprano é destaque em premiação anual da Revista Revenda Construção

Por meio da Unidade MatCon - Materiais Elétricos e Fechaduras e Ferragens, fomos novamente reconhecidos no setor de mat...

Continuar lendo