Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Casa

Praticidade e Eficiência

Por que os pés para móveis da Soprano não vão lhe dar dor de cabeça

Tempo de leitura: 5 minutos

O mercado cada vez mais oferece variedades de produtos. Com uma grande concorrência, o esperado seria que as empresas cada vez mais aprimorassem seus produtos e entregassem cada vez mais qualidade, justamente para ser mais competitiva no mercado.


Todavia, nem sempre é isso que acontece. Uma grande quantidade de fornecedores para escolher também acarreta em grandes dúvidas e desconfianças sobre qual deles realmente vendem algo de qualidade, e com melhor custo-benefício.


Afinal, nem sempre pagar pelo mais caro significa que você está adquirindo o melhor produto. Muitas companhias jogam o preço lá em cima, justamente na intenção de fazer você pensar que o produto deles é o melhor, por ser o mais caro.


Um produto com um preço mais justo pode entregar uma qualidade superior, inclusive. Entretanto, é comum aquele pensamento de que “se é barato, não presta”.

No final disso tudo, você pode acabar pagando caro por um produto sem qualidade, vindo de um fornecedor que não presta um bom atendimento.


Para evitar que isso aconteça, a Soprano — marca que possui mais de 65 anos de experiência e confiabilidade — desenvolveu este conteúdo, para que você possa escolher um produto com mais qualidade, pagando um preço justo e recebendo um excelente atendimento. Acompanhe!



Quais dores de cabeça os pés para móveis podem evitar?


Uma compra mal feita pode gerar diversos problemas. Ainda mais se o produto adquirido for justamente desenvolvido para evitar dores de cabeça. Chega a ser irônico, não é mesmo?


Os pés para móveis, por exemplo, são desenvolvidos justamente para evitar dores de cabeça: são componentes instalados embaixo dos móveis, para sustentá-los. Esses móveis podem ser armários de cozinha, sofás, bancadas. Os pés podem ser feitos de madeira, metal ou outros materiais.


Eles também têm função niveladora, afinal, o seu móvel pode estar reto, mas o piso não. É assim que ele evita muitas dores de cabeça: ao invés de precisar nivelar o piso ou o móvel, basta adquirir pés para móveis e eles resolvem o problema!


Quanto maior for o peso do móvel, ou quanto mais inclinado o piso estiver, mais necessário é o uso dos pés para móveis, para nivelar e garantir que o peso seja distribuído adequadamente, impedindo que o móvel caia ou fique desnivelado.


Outra dor de cabeça que os pés para móveis evitam está relacionada à limpeza do ambiente: eles facilitam — e muito — a limpeza embaixo dos móveis, pois ficam altos do chão, o que permite utilizar aspirador de pó, vassouras, entre outros, sem a necessidade de deslocar o móvel.


Por último, mas não menos importante, os pés para móveis podem evitar uma dor de cabeça diretamente relacionada com a dor no seu bolso. Isso porque é comum que os móveis se desgastem com o tempo, por causa da umidade, dos raios solares, do contato com água, cupins, entre outros.


Assim, a grande vantagem de adquirir pés para móveis é poder trocar apenas essa parte da mobília que, por estar em contato com o chão, acaba prevenindo o móvel todo de se desgastar. Você evita uma dor no bolso e uma dor de cabeça tremenda sem precisar trocar o móvel por completo — apenas os pés.


O problema é que, quanto mais dores de cabeça o produto evitar, mas você vai ter dor de cabeça se adquirir um produto de má qualidade com qualquer fornecedor. Logo, na hora de comprar pés para móveis, essa escolha é de suma importância.



Como escolher um bom fornecedor de pés para móveis?


Para facilitar o seu trabalho, elaboramos a seguir algumas perguntas que você pode fazer aos fornecedores de pés para móveis que estiver considerando, para saber se eles vão te dar dor de cabeça ou não. Acompanhe:


●     Oferece uma boa gama de opções?

O primeiro item que você deve avaliar é se o fornecedor oferece uma boa gama de opções, afinal, quanto mais clientes você agradar com seus produtos, mais vendas você vai concretizar.


A linha de pés para móveis da Soprano, por exemplo, possui três formatos diferentes: cônico, quadrado e redondo. Além disso, os pés para móveis da Soprano estão disponíveis em 4 tamanhos: 80, 100, 150 e 200mm.


●     Os pés para móveis possuem sapata niveladora e borrachinha?

Esse item é indispensável para evitar dores de cabeça em relação aos desníveis dos pisos e dos móveis. A sapata niveladora dos pés para móveis é a responsável por nivelar, além de proporcionar uma maior durabilidade aos móveis, pois, evitando que o móvel fique desnivelado em relação ao piso e que o peso do móvel seja distribuído inadequadamente, ela também evita que isso afete a estrutura do móvel.

É importante observar também se os pés possuem aquela borrachinha, que evita riscar o piso.


●     O produto é de qualidade?

Para que os pés para móveis de um fornecedor específico sejam de qualidade, eles precisam ser testados e aprovados por uma equipe de engenharia qualificada. Além disso, é importante estar atento ao material utilizado na fabricação. Os pés para móveis da Soprano, por exemplo, são fabricados em aço, de alta resistência, banho de cromo, com um acabamento bem feito, sólido e resistente.


●     A entrega e o abastecimento do estoque são garantidos?

De nada adianta o produto ser bom se a entrega não for garantida. Por isso, opte por um fornecedor que garanta o abastecimento do seu estoque conforme o acordado.


●     É possível adquirir o produto por um preço justo?

Para aumentar as suas vendas, é preciso levar em conta o preço que o fornecedor cobra. O melhor a se fazer é concentrar um bom volume de compra por um preço melhor. Portanto, opte também por um fornecedor que consiga oferecer isso, e que atualize sempre as informações de prazo de entrega e preço.


●     Oferece um bom atendimento?

Outro fator a se considerar é um bom atendimento de um representante qualificado, que possa estar próximo, ir até a sua indústria, entrar na fábrica, acompanhar a montagem, do produto, dar o suporte necessário.


A Soprano possui 65 anos de experiência, confiabilidade e um excelente atendimento. Não é de surpreender que os produtos Soprano sejam ativamente utilizados​​ por grandes instituições financeiras e agências governamentais.

Acabe com as dores de cabeça e tenha as melhores soluções para oferecer aos seus clientes!


Publicado por Soprano, dia 10/03/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Casa

14 de Dezembro, 2022

Quais dobradiças para móveis mais vendem?

Os profissionais que trabalham com móveis (planejados ou não) sabem bem dos desafios do setor. A melhor forma de lidar ...

Continuar lendo
Casa

03 de Março, 2022

Pés para móveis: como escolher o modelo certo e aumentar as suas vendas

Eles não são muito grandes e ficam sempre no chão, abaixo dos móveis. Talvez por isso passem um ar equivocado de insign...

Continuar lendo
Casa

25 de Fevereiro, 2021

Como escolher o melhor rodízio para meu móvel?

Com mais tempo dentro de casa, o consumidor passou a pensar mais na organização dos ambientes, trocando os móveis de lu...

Continuar lendo