Carregando

Carregando - Soprano

Cotação

0

Solicitação de Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.


Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0

Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Bem-estar e Saúde

Nossos Coolers térmicos são amigos do meio ambiente

Tempo de leitura: 2 minutos

Com a rotina agitada, os coolers térmicos estão entrando cada vez mais no gosto dos consumidores. Disponível em litragens que abrangem todos os tipos de públicos (5L, 12L, 28L, 32L e 50L) elas facilitam o dia a dia de quem precisa transportar alimentos, bebidas e até mesmo medicamentos sem que haja perda de temperatura


Muitos não associam de forma positiva o aumento desta demanda, pois cada vez mais os polímeros são vistos como vilões, no entanto, até mesmo produtos fabricados com esse tipo de matéria-prima também podem ser desenvolvidos de forma sustentável. A preocupação com o meio ambiente faz parte do nosso alicerce, o cuidado com o meio ambiente e com o bem-estar das pessoas está presente em todos as nossas tomadas de decisão.

 

Esse cuidado também vai de encontro com a qualidade dos nossos produtos, desde 2015 deixamos de colocar no meio ambiente mais de 8 toneladas de plástico virgem, isso porque nossos coolers térmicos são produzidos com material pós-industrializado, ou seja, aparas industriais. Essa matéria-prima, diferentemente do que alguns acreditam, é totalmente limpa, pois elas ainda não passaram pelo processo de reciclagem, são remanescentes do processo produtivo.



Justamente por esse fator, o uso deste tipo de matéria-prima não compromete a qualidade das caixas térmicas. Considerando a resistência e a eficiência térmica elas são equiparáveis com o resultado obtido com o uso de plástico virgem. Além disso, colocando a saúde sempre em primeiro lugar, nossos produtos são atóxicos e livres de BPA, lembrando que, mesmo com essa informação, o ideal é não colocar os alimentos e bebidas diretamente dentro do cooler térmico.


Em 2021, conquistamos o título internacional de Indústria Sustentável: Esta Empresa Ajuda a Proteger a Camada de Ozônio, fornecido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A distinção reconhece empresas que substituíram o uso do HCFH-141b, agente de expansão em espumas de PU utilizado no isolamento de vários produtos, por substâncias não agressoras da Camada de Ozônio.


Com esses conhecimentos e considerando o fato de que 82% dos brasileiros consideram a sustentabilidade como um tema importante para o cotidiano, as características citadas são argumentos importantes para você apresentar ao seu cliente e demonstrar que também faz parte do grupo que se preocupa com a sustentabilidade e com o nosso planeta.


Confira nossa matéria completa sobre os coolers térmicos. 

Publicado por Soprano, dia 24/09/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.