Carregando

Cotação

0

Solicitação de Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.


Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Segurança e Proteção

Tecnologia

Fechaduras digitais para móveis de uso coletivo: segurança e praticidade

Pensar no coletivo é fundamental para que as tarefas do dia a dia ocorram de maneira mais tranquila e proveitosa. E a Soprano, líder de vendas em fechaduras para móveis no Brasil, mantém o constante aprimoramento de seus produtos e serviços pensando também na praticidade e na segurança de seus clientes, seja de forma exclusiva ou coletiva. Nesse artigo, vamos falar sobre uma de nossas novidades, as fechaduras digitais para móveis que proporcionam o uso em móveis e armários de uso coletivo.



Público-alvo

Muito utilizados em academias e vestiários de clubes e grandes empresas, os armários coletivos comuns nem sempre oferecem a segurança e a praticidade desejadas por seus usuários. As fechaduras digitais para móveis da Soprano possuem uma funcionalidade interessante para essa aplicação.

O proprietário de uma academia, por exemplo, oferece esse sistema como um diferencial do estabelecimento para os atletas, pois dispensam o uso de chave e incômodos como ter de carregá-las durante o treino ou até mesmo extraviá-las - as fechaduras dispensam o uso de cadeado, e o acionamento da tranca é feita totalmente de forma digital.


Acionamento prático e rápido

O acionamento das fechaduras digitais para móveis instalada em armários de uso coletivo é prático e rápido. O proprietário do estabelecimento cadastra uma única senha de gerenciador para todas as fechaduras dos armários do vestiário, habilita a função “senha modo público” e oferece aos seus clientes. Com a função ativada pelo proprietário da academia, por exemplo, basta o usuário pressionar “Ok” na fechadura digital para que o Led indicador comece a piscar. A partir de então, ele digita uma senha pessoal (de quatro a 15 dígitos), abre o armário, coloca seus pertences no armário e fecha a porta. Pronto, o armário estará fechado, e o usuário não terá que carregar nenhuma chave. Ao retornar ao vestiário, o usuário, digitará a senha e pressionará “Ok”. Pronto o armário estará aberto e disponível para outro usuário.


Confira o vídeo de como habilitar a senha modo público:


 

Segurança

Vale lembrar que o usuário cadastra a sua senha e ela poderá ser utilizada apenas uma vez. Depois do uso, a senha perde validade, fazendo com que o armário seja utilizado por uma próxima pessoa. Esse sistema também é muito aplicado em Lockers, locais para retirada de compras via canais eletrônicos.


Algumas especificações

- As fechaduras digitais para móveis podem ser aplicadas em madeira ou aço

- Abertura com senha digital.

- Teclado touchscreen.

- Senha de 4 a 15 dígitos.

- Fechamento automático da lingueta após cinco segundos.

- Aviso sonoro quando a senha for digitada quatro vezes incorretamente.

- Alerta visual de bateria fraca

- Possui entrada micro USB para alimentação em caso de emergência

- A senha não é perdida após a troca da bateria

- Para maior segurança do usuário a senha não pode ser recuperada

- Acesso interno às baterias


Ficou com alguma dúvida?

Escreva para nós através do SAC.

Publicado por Soprano Componentes para Móveis, dia 25/10/2019

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco