Ficamos entre as marcas mais lembradas do prêmio Top of Mind. Conquistamos o reconhecimento com colocações até o sexto lugar em sete categorias no chamado Oscar da construção no país. Isso significa que o mercado e a população nos reconhecem como relevantes para o segmento.
A pesquisa realizada de forma on-line pela Quinta Essência Inteligência de Mercado, do Grupo Revenda, foi aplicada a leitores da Revista Revenda Construção, a lojistas e a varejistas. Foram 18.971 votantes que elegeram as marcas mais importantes em nove segmentos, que estavam divididos em 81 categorias, e mais três enquetes. Entre lojistas, foram 1.478 votos advindos das cinco regiões brasileiras.
Aos serem consultados sobre quais são as marcas mais lembradas em cada uma das categorias, o público deu à Soprano o seguinte reconhecimento:
· 3º lugar na enquete Casa Inteligente
· 3º lugar em Disjuntor
· 4º lugar em Ferragens
· 4º lugar em Fechadura
· 5º lugar em Cadeado
· 5º lugar em Quadro Distribuição
· 6º lugar em Tomada, Plugue e Interruptor
Para nós, isso tem um papel muito importante, porque se trata do apreço de quem compra da indústria e vende no varejo. Portanto, estar nesta lista significa ter credibilidade, confiança e bom relacionamento com os lojistas e varejistas, além de estar na lembrança do consumidor final. Isso tudo documentado por um prêmio que há 14 anos aponta a relevância das marcas do setor.