Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Institucional

Na mídia

Durante a Mercopar, abrimos as portas para Missão Empresarial do SEBRAE

Tempo de leitura: 2 minutos

No dia 4 de outubro, representantes de 10 empresas da região Nordeste do Brasil estiveram nas nossas unidades de Materiais Elétricos e Fechaduras e Ferragens para conhecerem melhor as manufaturas produtivas Metálicos e Galvânica, bem como, os processos de trabalho e produção. Essa visitação fez parte da Missão Empresarial do SEBRAE e a atividade ocorreu juntamente com a Mercopar, Feira de Inovação Industrial.


Os visitantes puderam ter uma melhor perspectiva sobre as técnicas de corte e dobra, de planejamento e controle da produção (PCP), de técnicas avançadas de produção e montagem e de controle de qualidade, além de conhecerem as soluções para Energia Solar Fotovoltaica.


Estiveram presentes representantes das empresas Aço Pantanal Indústria e Comércio LTDA, Candido Alves de Alencar Filho EPP, Imperfil Indústria e Comércio LTDA ME, Mecânica Diesel, Metalpar Indústria Metalúrgica LTDA, Metalúrgica Franca, Renovadora de Pneus Brasil LTDA, SGS Brasil, STAMA Equipamentos Industriais e Vale das Carretas Serviços e Comércio de Autopeças.


 


Matchmaking para inovação

 

Marcamos novamente presença na Mercopar, Feira de Inovação Industrial, com participação no estande do Instituto Hélice, que representa um conjunto de organizações que acreditam na transformação de um ecossistema de inovação de forma colaborativa e do qual somos uma das empresas mantenedoras.

 

Neste ano, o SEBRAE conduziu um matchmaking voltado à inovação: quando empresas se conectam com startups com o intuito de resolver desafios que a indústria possui no dia a dia.

 

O desafio que levamos para a feira foi o de encontrar soluções que permitam a otimização dos estoques, visando o adequado atendimento às necessidades dos clientes e mantendo o equilíbrio financeiro. Para o Gerente de Inovação da Soprano, Sandro Luís Silva, o matchmaking traz soluções e amplia a visão de inovação das grandes empresas. “Entendemos que a solução final deste desafio possa ser formada por uma série de processos e produtos de mais de uma empresa e estamos abertos a trabalhar de forma multidisciplinar”, explica Sandro, que também complementa “Somos uma empresa com tradição de mais de 65 anos, mas também temos um mindset de empresa inovadora, que quer interagir com os diversos ecossistemas e players, e, assim, crescer e se perpetuar em um mercado cada vez mais digital”.

 

A 30ª Mercopar ocorreu entre os dias 5 e 7 de outubro, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS.



Publicado por Soprano, dia 19/10/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Tag

04 de Março, 2024

Soprano participa novamente da FEICON, maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina

A Soprano estará mais uma vez presente na FEICON, referência para os profissionais do mercado de construção civil e ar...

Continuar lendo
Institucional

11 de Dezembro, 2023

Soprano fica em primeiro lugar em três categorias do prêmio Os Produtos do Ano 2023

Realizadas pela revista Eletricidade Moderna, a Soprano foi destaque na venda de 5 produtos e na imagem da empresa jun...

Continuar lendo
Institucional

08 de Dezembro, 2023

Soprano é destaque em premiação anual da Revista Revenda Construção

Por meio da Unidade MatCon - Materiais Elétricos e Fechaduras e Ferragens, fomos novamente reconhecidos no setor de mat...

Continuar lendo