Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Bem-estar e Saúde

Conheça a Linha Everest: Opção perfeita para todos os lugares!

Tempo de leitura: 6 minutos

Conheça a Linha Everest: Opção perfeita para todos os lugares!


Quem trabalha com produtos de revenda e lojas de utilidade sabe a importância de ter novos produtos à disposição. Eles ajudam a atrair e reter clientes, pois o estabelecimento vira referência na região. Ainda mais com produtos que são coringas — úteis em todas as épocas do ano e para as mais diferentes necessidades. É o caso, por exemplo, da garrafa térmica.

 

A Soprano, referência no mercado há mais de 65 anos, tem o prazer de anunciar sua nova linha Everest. São quatro produtos para conquistar os clientes logo de cara, todos pensados na diversidade do país: seja para refrescar nos dias mais quentes ou se aquecer quando o frio chegar.

 

De garrafa térmica até cuias, a Everest veio para entregar um excelente custo-benefício para os clientes graças ao seu acabamento premium e design diferenciado. Para os lojistas, permite um ponto de venda mais atrativo e contribui para o alto giro de mercadorias.

 

A seguir, você encontra todas as informações necessárias sobre a linha e como mostrar seus diferenciais para os clientes. Boa leitura!

 


Copo e garrafa térmica são essenciais na sua loja


Quem possui um estabelecimento de utilidades sabe a importância de manter um ponto de venda (PDV) atrativo. Essa é uma das principais tendências do varejo, pois faz com que os clientes se sintam motivados para sair de casa e experimentar os produtos pessoalmente.

 

Ter um diferencial nunca foi tão importante, em especial após a pandemia do COVID-19. Com o aumento de pessoas trabalhando remoto, a indústria de artigos para casa e decoração registrou crescimento de 28,4% — afinal, as pessoas precisaram transformar parte do lar em escritório. E isso não se limita apenas a mesas, cestos organizadores, entre outros.

 

O uso de copo e garrafa térmica para poder tomar um café enquanto trabalha também aumentou. Nada mais frustrante do que tomar um gole e perceber que a bebida esfriou, não é mesmo? Esses produtos são coringas em vários ambientes, desde a mesa da cozinha até no cantinho do café. São sinônimos de momentos de bem-estar, pois fazem a diferença no dia a dia.


Linha Everest: Conheça as novidades da Soprano!


A Soprano está em constante movimento, buscando novas oportunidades para acompanhar as mudanças do mundo. Essa visão faz com que a empresa seja líder no mercado nos mais diversos segmentos, pois a dedicação em inovação faz parte dos valores da companhia.

 

Tudo isso gerou a Linha Everest. São quatro produtos que vão fazer brilhar os olhos dos clientes e conquistá-los de cara, independente da região em que moram. Os itens foram desenvolvidos pensando em toda a diversidade do nosso país, para serem os companheiros de quem quer vencer o calor ou se aquecer nos dias mais frios.

Características da Linha Everest

Robusta, prática e estilosa: essas são as principais palavras que vêm à mente quando falamos da linha Everest. Os produtos foram desenvolvidos para serem companheiros dos clientes, presentes nos momentos de lazer ou na rotina diária. Isso inclui atividades ao ar livre, passeios em família ou a famosa pausa para o cafezinho em um dia atarefado.

 

No entanto, as vantagens não valem apenas para o consumidor final. Revendedores e donos de lojas de utilidade encontram na garrafa térmica e outros produtos da Everest itens que agregam ao PDV: eles podem ser vendidos em todas as épocas do ano, bem como opções para presentes.


Outro ponto de atenção está no seu design, em especial das garrafas. A Soprano desenvolveu itens modernos e com acabamento premium. Esse é um revestimento de alta qualidade excelente resistência.

Tudo isso colabora para que eles sejam utilizados em qualquer ambiente. Esse tipo de garrafa térmica é mais estreito que outras encontradas no mercado, então não ocupam muito espaço no transporte e armazenamento.


Garrafa térmica e muito mais: Conheça os produtos da Linha Everest


Agora que você já entende as principais características da Everest, chegou a hora de conhecer os produtos da nova linha da Soprano.


Copo térmico 500 ml


Sabe aquele cliente que busca incansavelmente por aventura e quer manter a bebida sempre na temperatura ideal? Esse é o produto que melhor combina, pois acompanha tampa que possibilita carregá-lo para qualquer lugar.

 

Eficiência térmica:

●       Frio (com gelo): 30 horas

●       Frio (sem gelo): 12 horas

●       Quente: 3 horas


 

Seu isolamento possui parede dupla de inox. No dia a dia, isso significa melhor conservação das temperaturas. Em comparação com o vidro, por exemplo, o inox apresenta maior resistência a possíveis quedas e impactos.

 

Outro diferencial do copo térmica é que ele é BPA free. A sigla refere-se a uma substância chamada Bisfenol, muito comum nos plásticos, que libera toxinas quando exposta a altas temperaturas. A Soprano se preocupa com a saúde dos clientes, e produz produtos livres desse composto. No nosso mix completo de produtos, você encontra outras opções de BPA free, como as marmitas.


Cuia térmica 250 ml


Esse produto é válido para todo o país, mas mais vendido na região sul. Afinal, é a companheira perfeita para quem ama chimarrão, tererê ou mate. O uso deste produto permite que o consumidor desfrute ao máximo dessas bebidas quentes, pois a temperatura é conservada por até 40 minutos.

 



Garrafa térmica 650 ml


Compacta, com alça para transporte e tampa com vedação. Muito recomendada para a rotina diária ou nas horas de lazer, em qualquer estação e em todos os lugares. Isso inclui picnics ou durante a prática de esportes, em que repor os líquidos é fundamental para a performance.

 

O produto possui acabamento especial e parede dupla de inox, evitando a troca de calor por condução. Ao mesmo tempo, é fácil limpar: a parte externa deve ser higienizada com pano úmido e detergente. Já a ampola pode ser limpa com água morna e detergente, enchendo-a com o líquido e o produto. Após, enxaguar diversas vezes com água limpa.

 

Eficiência térmica:

●       Frio (com gelo): 30 horas

●       Frio (sem gelo): 15 horas

●       Quente: 4 horas

 


Garrafa térmica 1L


Com design clássico, robustez e muito estilo! Ao colocar esse produto do PDV (físico ou online), as chances de atrair clientes aumentam consideravelmente. Ainda mais ao informar que essa garrafa térmica mantém as bebidas frias por até 120 horas e quentes por até 24 horas.

 

Sem contar os diferenciais já citados na sua versão de 650 ml: parede dupla de inox, acabamento especial e facilidade para limpar. Já a alça lateral facilita na hora de transportar e até mesmo para armazenar e o ótimo isolamento evita que a garrafa fique soando. Enquanto isso, a tampa pode ser utilizada como copo ou até mesmo como cuia.

 

Eficiência térmica:

●       Frio (com gelo): 120 horas

●       Frio (sem gelo): 24 horas

●       Quente: 24 horas



Ofereça a Linha Everest para seus clientes agora mesmo!


Ter produtos de qualidade e com o melhor custo-benefício é essencial para atrair o consumidor. Com essas informações em mente, a linha Everest é a opção ideal para quem busca por itens duradouros, resistentes e com acabamento premium. Tudo isso sem deixar de lado um design estiloso e moderno, que combina com qualquer ambiente e situação.

 

Assim, ajuda empreendedores a manter o alto giro de produtos na loja. Isso só vai beneficiar o estabelecimento, que logo ganha reconhecimento na região por seus produtos de qualidade! Então não fique para trás: entre em contato com a Soprano e ofereça mais essa opção para seu cliente.


Quer tirar todas as suas dúvidas sobre a linha Everest? Nossa equipe está sempre disponível para conversar com você.




Publicado por Soprano, dia 17/03/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

05 de Fevereiro, 2024

Descubra a inovação nas nossas Caixas Térmicas com 3 acessórios exclusivos!

Inovar de verdade é oferecer produtos que acompanham o ritmo de vida das pessoas, solucionando situações do dia a dia. ...

Continuar lendo
Institucional

10 de Janeiro, 2024

Conexões Globais: visita do cliente São Leopoldo

Ontem, 9 de janeiro, tivemos a honra de receber na Soprano, unidade Utilidades Térmicas, o cliente São Leopoldo Importa...

Continuar lendo
Bem-estar e Saúde

18 de Agosto, 2023

Dicas quentes para manter a sua Garrafa Térmica em bom estado

Seja para passar aquele cafezinho da tarde, para manter a água do chimarrão quente, ou mesmo para conservar aquecido o ...

Continuar lendo