Carregando

Carregando - Soprano

Cotação

0

Solicitação de Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.


Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0

Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Bem-estar e Saúde

Casa

Como escolher a lixeira certa

Tempo de leitura: 4 minutos

Não é porque elas são utilizadas para depositar aquilo que não queremos mais, que não devem receber atenção na escolha de seus detalhes. As lixeiras podem ser grandes, médias, pequenas, de inúmeras cores e com diferentes designs. A Soprano — marca que possui mais de 65 anos de experiência e confiabilidade — possui lixeiras que seguem as principais tendências mundiais de design e cores neutras, pensadas para combinar com qualquer ambiente, além de serem mais práticas, funcionais e acessíveis.


Dessa forma, fica fácil encontrar o modelo certo para cada cliente. Contudo, para ter ainda mais conhecimento no assunto, a Soprano desenvolveu este conteúdo, para que você saiba quais as lixeiras ideais para ter em sua loja, e também para ajudar o seu cliente a escolher a lixeira certa para a casa dele.


Qual a lixeira certa para banheiro?


O lixo do banheiro precisa ser trocado com frequência, por causa do odor e, principalmente, para as bactérias não tomarem conta. É necessário trocar mais de uma vez por semana, e sempre colocar outro saco assim que o antigo for retirado. Um tamanho ideal de lixeira de banheiro, portanto, é de 3 a 5 litros, dependendo quantas pessoas utilizam o ambiente.


O estilo de abertura varia de acordo com a preferência de cada cliente, mas o ideal é que a tampa possa ficar aberta, para evitar ter que usar as duas mãos. Outro fator importante para verificar é se a lixeira possui porta-sacos para evitar inconvenientes de tirar o lixo e esquecer de colocar uma nova sacola. O encaixe nas laterais para fixar as sacolas também é um grande diferencial, pois ele evita que a sacola fique escapando e facilita na hora da troca. Além disso, o tamanho da abertura deve ser levado em consideração para facilitar a entrada da mão.


Qual a lixeira certa para cozinha?


A lixeira certa para cozinha vai depender do tamanho da bancada da pia do cliente. Você deverá indicar um modelo de acordo com as dimensões da cozinha, ou seja, nada de uma lixeira grande em um espaço pequeno, pois pode trazer alguns problemas de praticidade e higiene.



Também é importante escolher uma lixeira em que a tampa possa ficar aberta quando necessário, quando se está cozinhando e descascando ingredientes, por exemplo. Se a pia for pequena, o ideal é uma lixeira de até 3 litros no máximo, ou menos. Nesse caso, o melhor é que ela não possua porta-sacos, afinal, o lixo da cozinha é úmido e, por ser uma lixeira menor, também exige higienização com mais frequência.


Qual o melhor material para lixeiras?


As lixeiras de inox são mais duradouras, porém mais caras. Já as lixeiras de plástico são mais baratas, mas é importante escolher bem para evitar adquirir produtos com polímeros muito frágeis. Uma boa alternativa são as lixeiras fabricadas com polipropileno (PP), que garante mais durabilidade e evita que as lixeiras oxidem com a umidade, além de possuir um ótimo custo-benefício e deixar o ambiente mais elegante.


Como escolher a cor e o design das lixeiras?


A cor e o design dependem da preferência de cada cliente. Contudo, a maioria prefere cores neutras, como preto, mate, cinza, verde, gelo e branco, pois são pensadas para combinar com qualquer ambiente. Ainda há aqueles que preferem cores mais chamativas, no intuito de alegrar o ambiente, como o rosa ou o vermelho.



Sobre o design, é importante que ele seja clean e atemporal, pois isso traz uma grande vantagem: poder trocar a lixeira de ambiente da casa quando necessário, movendo-a da cozinha para o banheiro ou escritório, por exemplo.


Conheça as lixeiras da Soprano


A linha lixeiras da Soprano faz parte dos produtos da linha Zen, que são modernos e atemporais ao mesmo tempo. Eles combinam com vários estilos de decoração e ajudam a facilitar a rotina diária deixando tudo mais prático, organizado e o ambiente mais agradável.

A lixeiras possuem 3 diferentes tamanhos coringas: 2,5 litros, que ocupa um menor espaço, 4 e 5 litros, que possuem porta-sacos, encaixe nas laterais para fixar as sacolas, aba maior para facilitar a entrada da mão e tampa open/stop, que a mantém aberta quando necessário.



Elas estão disponíveis em oito cores: preto, cinza, mate, verde, gelo, branco, vermelho e rosa. Clique nos produtos abaixo para saber mais:


●     Lixeira 2,5 L

●     Lixeira 4L

●     Lixeira 5L


Conheça mais produtos da linha Zen


Além de uma linha somente de lixeiras, a Soprano também possui uma linha somente de produtos sobre a pia — como porta-talheres, organizador, dispenser e grade de pia — e uma linha banho — com porta-sabonete, porta-escova, porta-cotonete, porta-algodão e porta-escova sanitária. Ao trabalhar com essas três linhas de produtos, você tem a opção de montar kits completos, que vão estar presente na rotina dos clientes, facilitando o dia a dia.


Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail utilidades@soprano.com.br ou pelo telefone (54) 2109-6225.



Publicado por Soprano, dia 18/11/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.