Mudança e inovação fazem parte de um processo que toda grande empresa deve passar para continuar atendendo ao seu público e gerando produtos e serviços de qualidade para os seus clientes. E a Soprano, que carrega no seu DNA uma habilidade histórica de adaptação, enxergou uma oportunidade de mudança para continuar caminhando de forma sólida no mercado.
Este novo passo se deu através da criação de um posicionamento que representa a relação da Soprano com seus colaboradores e clientes. Todos os produtos da empresa têm o objetivo de transmitir segurança, proteção e praticidade para as pessoas, tornando a vida delas melhor.
Mas só podemos alcançar o nosso propósito se as pessoas confiarem na gente e a Soprano confiar nas pessoas e nos seus processos de produção.
Pensando nisso, apresentamos o nosso novo posicionamento para o mercado: a vida é melhor para quem confia. Através de poucas palavras expressa quem somos e como queremos agir.
Sabemos que a confiança não é uma certeza, é um sentimento que se conquista pelo comprometimento.
Para a Soprano a confiança que recebemos dos nossos parceiros e clientes é mais do que um orgulho, é um compromisso em fazer cada vez melhor. Porque a vida fica bem mais fácil quando a gente pode confiar.