12 de Abril, 2024
Soprano anuncia Unidade MatCon e novos produtos na 28ª FEICON, em São Paulo
A 28ª edição da FEICON, realizada de 2 a 5 de abril de 2024, em São Paulo (SP), contou com a nossa presença com so...
Continuar lendoCarregando
Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:
Adicione itens para continuar.
Resumo da sua solicitação de orçamento
Qtd. | Produto | Código |
---|
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Sua solicitação foi enviada com sucesso!
Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.
Downloads
Faça download dos arquivos selecionados.
Adicione itens para continuar.
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Download concluído
Tempo de leitura: 2 minutos
Com o novo posicionamento “Soluções para Casa e Construção”, reforçamos nossa proposta de valor, fortalecendo e deixando claro os negócios e relevância nos mercados em que atuamos. Afinal, os produtos da marca estão presentes na vida das pessoas, trazendo soluções para acesso e segurança, levando energia limpa e renovável e proporcionando bem-estar no dia a dia.
Com um plano estratégico consolidado e corroborado pelo novo momento, projetamos um incremento no faturamento de 55% até 2024. Sólida empresa multinegócios, reconhecida também pela inovação e sustentabilidade, passamos a apresentar o portfólio de forma unificada, através de soluções para Acesso e Segurança, Energia e Bem-Estar. “Nosso portfólio foi agrupado pensando nos clientes e consumidores como centro de tudo. Estamos presentes na vida das pessoas e promovemos confiança para quem adquire nossos produtos e tem contato com a nossa marca”, pontua a Gerente de Marketing da Soprano, Juliana Modelski.
A campanha de reposicionamento é assinada pela agência Batuca e foi lançada em um evento presencial que reuniu todos os colaboradores no dia 06 de junho na região sul, e no dia 14 de junho em Campo Grande – MS. Foi realizada ainda uma Convenção on-line para os representantes comerciais de todo o Brasil.
Com o reposicionamento, reforçamos nossa atuação e buscamos maior proximidade com os clientes e consumidores. Esse novo momento da marca consolida a atuação de uma empresa com mais de 65 anos de história, de raízes familiares e com gestão profissionalizada que tem a inovação em sua essência e aposta em novos negócios e na expansão contínua. Reconhecida, em 2022, como uma das 50 empresas mais inovadoras da região sul do Brasil, conta com unidades de negócio no Brasil e no exterior e emprega mais de mil funcionários com um portfólio diversificado de mais de 4 mil itens.
A classificação dos produtos foi feita para denominar como “Acesso e Segurança” itens que facilitam a transição entre ambientes e que geram proteção, como soluções para abertura e fechamento, emergência, acessórios para móveis e sistemas automáticos; enquanto “Energia” se refere a soluções elétricas e de iluminação, como, por exemplo, proteção, instalação, iluminação, automação e geração de energia. A categoria de “Bem-Estar” se refere aos produtos que transformam as experiências do dia a dia, como os térmicos e utilidades domésticas. Presente em todo território nacional por meio de revendas e distribuidores, a marca chega em casas e construções com produtos que possibilitam abertura e fechamento, iluminam e protegem, proporcionam mais conforto ao dia a dia e levam praticidade e funcionalidade para lares e escritórios.
Com o maior investimento em mídia de massa da história da marca, a campanha tem abrangência nacional e está presente em canais de comunicação como rádio, mídia externa e anúncios em revistas especializadas, além da presença no digital. “A expectativa é aumentar o conhecimento da marca e o valor percebido dos produtos em todos os pontos de contato da Soprano”, afirma Juliana.
Publicado por Soprano, dia 29/06/2022
Ficou com alguma dúvida?
Fale ConoscoReceba nossas newsletters com novidades e promoções!
12 de Abril, 2024
A 28ª edição da FEICON, realizada de 2 a 5 de abril de 2024, em São Paulo (SP), contou com a nossa presença com so...
Continuar lendo12 de Abril, 2024
Oficializamos a nossa participação na Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, durante ...
Continuar lendo02 de Abril, 2024
A Soprano comemora a conquista do Prêmio Marketing Strategy MatCon, do setor de materiais de construção (de indústrias...
Continuar lendo