Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Casa

Segurança e Proteção

Tecnologia

Móveis Corporativos

A inovação aplicada no mobiliário

Tempo de leitura: 2 minutos

Cada vez mais presente na vida dos consumidores, a inovação pode ser encontrada em praticamente todos os setores! O segmento de móveis, por exemplo, conta com diversas possibilidades nesse sentido. As chamadas "casas do futuro" tendem a ser conectadas e repletas de funcionalidades. 


A inovação em móveis pode ir bem além de aparelhos conectados à internet ou painéis digitais. O design, a iluminação, a segurança: todos esses segmentos têm tendências em inovação. Confira alguns detalhes abaixo em diferentes ramos!  



Segurança 


As fechaduras digitais possibilitam manter a gaveta ou porta do móvel trancada sem utilizar chaves. A novidade é ideal para quem deseja guardar objetos pessoais ou documentos importantes de forma segura. 


O mercado já conta com opções que utilizam senhas, cartão ou biometria para a abertura. Os modelos têm fácil instalação e um painel digital. Além dessas, também existem no mercado opções com abertura por senha, com acionamento mecânico, as fechaduras com segredo numérico, que também dispensam a utilização de chaves físicas.


A Soprano está sempre atenta ao que o mercado exige. Dessa forma, entrega uma linha completa de acessórios para móveis com qualidade, segurança e muito mais!


Design 



Soluções de mobiliário inteligente também passam por funcionalidade e economia de espaço. Nesse sentido, o design está andando cada vez mais perto da inovação. 


Mesas extensíveis que se transformam facilmente ganham espaço no mercado. Portas e gavetas sem puxadores, com abertura por meio de um clique, também aparecem cada vez mais em projetos de decoração elegantes e funcionais. 



Iluminação 



Considerada a peça-chave da decoração, a iluminação é capaz de transformar a aparência dos ambientes. Sabendo disso, o segmento traz novidades constantemente. 


A iluminação deixou de ser restrita apenas a luminárias e lâmpadas. A luminosidade pode estar agregada ao mobiliário com a tecnologia LED. Nesse conceito, o visual costuma ficar mais elegante e moderno.  



De olho nas tendências, Soprano conta com constantes lançamentos


A Soprano realiza constantemente estudos de tendências e inovação para o lançamento de seus produtos. A empresa também analisa o perfil de cada cliente para apresentar o mix de produtos ideal para serem comercializados em cada ponto. 

 

Dessa forma, os itens chegam ao mercado atendendo às necessidades reais do consumidor, o que potencializa as chances de vendas!

Publicado por Soprano, dia 23/07/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Casa

14 de Dezembro, 2022

Quais dobradiças para móveis mais vendem?

Os profissionais que trabalham com móveis (planejados ou não) sabem bem dos desafios do setor. A melhor forma de lidar ...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

09 de Agosto, 2021

Praticidade e segurança: conheça tudo sobre corrediças

Seja na cozinha, sala, quarto ou até mesmo no escritório, quem nunca se incomodou com uma gaveta que ficou emperrada? O...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

25 de Outubro, 2019

Fechaduras digitais para móveis de uso coletivo: segurança e praticidade

Pensar no coletivo é fundamental para que as tarefas do dia a dia ocorram de maneira mais tranquila e proveitosa. E a S...

Continuar lendo