Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Bem-estar e Saúde

5 motivos para você investir em brindes corporativos

Tempo de leitura: 4 minutos

Brindes personalizados para clientes e colaboradores podem ser uma estratégia de marketing promocional. Entenda como eles podem otimizar os resultados do seu negócio.


É cedo para pensar em brindes corporativos de fim de ano? Só para empresas que não quiserem utilizar essa oportunidade como uma estratégia de marketing promocional. Investir em brindes corporativos personalizados é investir em fixar sua marca na mente das pessoas. Ao unir o logo da sua empresa com algo útil para o dia a dia dos seus colaboradores, você demonstra que se importa e valoriza.


Por que investir em brindes corporativos personalizados?


Certamente, você tem em casa um ou mais objetos com a marca de uma empresa estampada. Quando você usa esses objetos, é inevitável, vez ou outra, enxergar essa estampa e, automaticamente, lembrar daquela empresa e de seus produtos ou serviços.


Este é o poder dos brindes personalizados: fixar as marcas na mente dos consumidores, ao mesmo tempo em que agrada clientes e colaboradores.


Para que você possa entender porque os brindes personalizados para empresas são tão relevantes hoje em dia, a Soprano - marca que possui mais de 65 anos de experiência e confiabilidade - preparou este material com 5 motivos que comprovam que o investimento em brindes corporativos vale a pena e podem otimizar os resultados do seu negócio. Acompanhe!


1)  Porque a sua marca se torna memorável


‘Memorável’ significa ‘digno de ficar na memória’, ‘célebre’, ‘notável’. Quando uma marca oferece para seus clientes brindes que sejam, de fato, úteis e funcionais, ela se torna automaticamente recordável e memorável. Além de fixar na memória de atuais clientes, os brindes personalizados também ajudam a divulgar o nome da marca para novos consumidores em potencial.



2)  Porque é uma forma de propaganda


Além disso, investir em um brinde personalizado é investir em uma propaganda duradoura. Empresas que oferecem brindes aos clientes e colaboradores tendem a permanecer na mente das pessoas por um período de um ano após a oferta. Peças publicitárias em jornais ou revistas só duram enquanto estão sendo transmitidas. Ademais, o brinde você paga uma vez. As peças publicitárias, pelo tempo que quiser que permaneçam no ar.


3)  Porque você está investindo em clientes fiéis


Fidelizar um cliente atual é tão - ou mais - desafiador do que conquistar novos consumidores. Os brindes são uma ótima opção que ajuda nessa fidelização. Na hora de realizar a compra, os consumidores consideram alguns fatores: preço, qualidades e benefícios do produto ou serviço, qualidade do atendimento e a identificação com a marca. Enfim, a experiência completa da compra. Ao receber brindes, a tendência é que os clientes avaliem positivamente a experiência de compra, e até recomendem a marca para outras pessoas.


4)  Porque você mostra que valoriza seus clientes e colaboradores


Brindes personalizados não são apenas para clientes, mas também para funcionários e colaboradores. Quando presenteado, o trabalhador se sente valorizado e reconhecido, aumentando a motivação para realizar suas funções e, consequentemente, a produtividade de toda a equipe.


5)  Porque é um diferencial


Com um mercado cada vez mais competitivo, se destacar é fundamental. Oferecer brindes é um diferencial que sua marca pode ter e que também pode representar uma vantagem frente à concorrência, que não investe em estratégias como essa.


Quais são as opções de brindes corporativos?


A Soprano trabalha com uma grande variedade de produtos que podem ser personalizados e serigrafados com a marca da sua empresa. Com mais de 65 anos de história, busca desenvolver produtos que façam parte da vida das pessoas, surpreendendo e inovando em cada detalhe.


Através de parcerias sólidas e duradouras, a Soprano promove praticidade, segurança e confiança, trazendo tranquilidade para quem adquire seus produtos, e respeitando as expectativas de quem confia na marca.


Se você busca estar mais presente na vida dos seus clientes e colaboradores, criar memórias e ser lembrado, é preciso investir em brindes personalizados que realmente sejam úteis para o dia a dia das pessoas. Confira as opções que a Soprano oferece:


●     Garrafas térmicas, com opções que vão de 250 ml até 2,5 litros;

●     Caixas térmicas, com opções que vão de 5 até 50 litros;

●     Bolsas térmicas, com opções que vão de 4,2 até 30 litros;

●     Recipientes e garrafas isotérmicas, com opções que vão de 300 ml até 12 litros;

●     Porta sabonete líquido, porta escova e porta cotonete/algodão;

●     Marmitas e potes;

●     Porta-garrafas;

●     Canecos.


A Soprano disponibiliza um catálogo completo, gratuito para download, onde é possível conferir detalhes como as dimensões e o material dos produtos, além das cores disponíveis e do local onde sua marca seria serigrafada. Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail utilidades@soprano.com.br ou pelo telefone (54) 2109-6225.




Publicado por Soprano, dia 21/10/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

05 de Fevereiro, 2024

Descubra a inovação nas nossas Caixas Térmicas com 3 acessórios exclusivos!

Inovar de verdade é oferecer produtos que acompanham o ritmo de vida das pessoas, solucionando situações do dia a dia. ...

Continuar lendo
Institucional

10 de Janeiro, 2024

Conexões Globais: visita do cliente São Leopoldo

Ontem, 9 de janeiro, tivemos a honra de receber na Soprano, unidade Utilidades Térmicas, o cliente São Leopoldo Importa...

Continuar lendo
Bem-estar e Saúde

18 de Agosto, 2023

Dicas quentes para manter a sua Garrafa Térmica em bom estado

Seja para passar aquele cafezinho da tarde, para manter a água do chimarrão quente, ou mesmo para conservar aquecido o ...

Continuar lendo