Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Segurança e Proteção

Móveis Corporativos

4 motivos para comprar fechaduras para móveis de aço Soprano

Tempo de leitura: 4 minutos

O setor moveleiro é de grande importância para a economia nacional. São 21,8 mil estabelecimentos de fabricações de móveis, responsáveis pela geração de 235 mil empregos diretos ou indiretos. São 46 polos distribuídos por todo o país e a maioria produz peças para o mercado interno.

 

Os desafios são grandes, mas refletem novas oportunidades dentro da área. A Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) mostrou crescimento de 2,71% no volume de peças produzidas em 2021 sobre 2020. Em receita, o aumento foi de aproximadamente 9,28% – totalizando mais de R$ 78 milhões. Esses resultados são maiores do que todos os anos entre 2016 e 2020.



4 motivos para comprar fechaduras para móveis de aço Soprano


Com tantas oportunidades, é importante continuar entregando os melhores produtos. Entre eles, acessórios para móveis e fechadura para armário de aço. Esses produtos focam na segurança de itens, sejam documentos, dinheiros ou outros produtos. As fechaduras são encontradas em:

 

●      Portas de armários;

●      Guarda-volumes;

●      Cofres;

●      Entre outros.

 

Com tantos fornecedores no mercado, é importante escolher qual melhor se encaixa na realidade da empresa. A Soprano é líder de mercado, com o mix de produtos completo e capacidade de atender demandas dos mais variados projetos.


Confira a seguir o porquê optar pelas fechaduras para móveis de aço Soprano.


Amplo mix de fechaduras de aço


 

A Soprano consegue atender as demandas dos projetos por possuir o maior mix do mercado. Não à toa, conseguimos orientar o cliente sobre qual é a melhor fechadura para cada caso. Com as características dos móveis em mãos, nossa equipe pesquisa o produto a ser indicado para cada caso.

 

Toda a linha possui a mesma aplicação (uso para móveis de aço), mas cada modelo possui características próprias. A principal diferença é sobre a forma de utilização — se a chave vai ser utilizada como puxador ou não, por exemplo.

 ●      Quando a fechadura possui um ponto de extração da chave, o usuário insere a chave no cilindro da fechadura e faz a rotação. No final da rotação a chave não sai, servindo como puxador. É o caso das caixinhas do correio.

●      Quando a fechadura possui dois pontos de extração da chave, o usuário insere a chave no cilindro da fechadura e a chave pode ser retirada no ponto inicial ou no ponto final da rotação.



Segurança de fechaduras para móveis de aço

 

O principal objetivo desses acessórios para móveis é garantir a segurança dos produtos guardados. Dinheiro em espécie e documentos como passaporte, que requerem mais atenção, precisam estar guardados com mais atenção. Nem sempre é possível ter um cofre, em especial nos ambientes compartilhados, mas isso não significa que o respaldo deve ser deixado de lado.


Variadas formas de utilização

 

Um dos motivos que levam as empresas a confiarem na Soprano é que seu mix completo de produtos atende às mais variadas formas de utilização. A mais comum é a fechadura para gavetas, com diversos modelos — desde os mais simples até os mais elaborados. Em geral, possuem giro de 180° e design leve.

 

Também podemos citar a fechadura para gaveteiros, que também vêm com design simples e prático.

 

Seja como for, a fechadura para móveis de aço é mais duradoura e resistente por ser comum em escritórios e espaços públicos. Essa utilização geral requer uma fechadura segura e robusta, bem resistente a alta utilização.



Reputação e qualidade da marca Soprano

 

Por fim, não temos como negar a importância de uma marca de confiança. A Soprano é líder no mercado de fechadura para móveis de aço e isso se dá pelos seguintes motivos:

 

●      Alta qualidade de produtos;

●      Avaliação positiva de clientes;

●      Inovação constante em segurança e tecnologia.

 

Ter a Soprano como fornecedor significa garantia de qualidade e construir um relacionamento de longo prazo baseado no compromisso e na confiança. A empresa atende a demandas que geram valor aos clientes e à sociedade.



Garanta as fechaduras para móveis de aço Soprano!


Como vimos no início do artigo, a indústria moveleira tem muito espaço para crescer. Segundo estudo feito pelo IBGE, através da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), o volume de vendas do setor está acima da média do varejo geral. O crescimento acumulado entre janeiro e junho de 2021 foi de 12,8%, enquanto a média nacional registrou um acumulado de 6,6%.

 

Para atender a constante demanda por produtos e acessórios para móveis, as empresas precisam ter fornecedores de confiança. A Soprano é líder de mercado, com melhor custo-benefício e amplo mix de fechaduras de aço. Assim, atende diversos projetos e consegue orientar os clientes sobre qual modelo utilizar.

 

Quer saber mais? Baixe nosso catálogo. O material traz todos os componentes para móveis, desde fechaduras até puxadores.


Publicado por Soprano, dia 28/04/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Casa

14 de Dezembro, 2022

Quais dobradiças para móveis mais vendem?

Os profissionais que trabalham com móveis (planejados ou não) sabem bem dos desafios do setor. A melhor forma de lidar ...

Continuar lendo
Casa

28 de Novembro, 2022

Veja agora mesmo 3 dicas para oferecer soluções de acesso e segurança em sua loja de acessórios para móveis

Trabalhar diretamente com a venda de produtos de outras empresas é uma tarefa delicada. Afinal, querendo ou não, sua lo...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

28 de Abril, 2022

Não encontrou o modelo de fechadura esperado? Confira os 10 principais tipos de fechadura para móveis de aço

Na correria do dia a dia, em especial dentro dos projetos, informações importantes podem passar despercebidas. Entre el...

Continuar lendo