Utilidades Térmicas

Comprei um produto Soprano e não esta mantendo a temperatura.

Os produtos Soprano possuem 90 dias de garantia com apresentação da Nota Fiscal. Desta forma, entre em contato com a loja aonde realizou a compra apresentando a nota fiscal dentro do período de 90 dias. Caso a troca não seja realizada entre em contato com utilidades@soprano.com.br, enviando uma cópia na Nota Fiscal.

Minha garrafa térmica não conserva mais a temperatura, o que pode ter acontecido?

Sua garrafa pode ter sofrido algum impacto, sua ampola pode ter sido quebrada ou trincada. Entre em contato conosco através do e-mail utilidades@soprano.com.br para reposição de ampolas.

Onde posso encontrar Assistência Técnica em minha região?

A Assistência Técnica da Divisão de Utilidades encontra-se na própria fábrica em Farroupilha, RS. De forma que o atendimento é nacional.

Onde posso encontrar peças de reposição para os produtos Soprano?

A reposição de peças é realizada através da Assistência Técnica da Utilidades Soprano. Caso necessitar de ajuda, entre em contato através do e-mail utilidades@soprano.com.br.

Não encontrou o que queria?

Se você ainda possui dúvidas, entre em contato através do Fale com a Soprano.